Todos os filmes que estreiam em 2023 – Confira os lançamentos mais aguardados

19

Em termos de filmes que estreiam em 2023, são muitas as produções que serão lançadas nos próximos meses.

ANÚNCIO

O ano de 2023 promete grandes momentos para os fãs de ficção científica, ação, comédia, romance e outros gêneros imperdíveis.

Todos os filmes que estreiam em 2023 - Confira os lançamentos mais aguardados
Todos os filmes que estreiam em 2023 – Confira os lançamentos mais aguardados (Imagem: Internet)

10 filmes que estreiam em 2023

Por isso, a melhor solução é ficar de olho em todos os filmes que estão passando para garantir os melhores lugares no cinema. Mas não se desespere se estiver fora do circuito. A seguir, confira alguns dos filmes que o público mais espera em 2023.

  1. Babilônia
ANÚNCIO

Embora originalmente programado para ser lançado nos EUA em dezembro, no Brasil os novos longas-metragens do vencedor do Oscar Damien Chazelle, La La Land (2016) e Whiplash (2014), serão lançados em janeiro. Nos episódios, o público vai se debruçar sobre diversos casos envolvendo artistas do período pré-sincronizado do filme.

  1. Shazam! Fúria dos Deuses

Após o filme de 2019, Zachary Levi retorna como o super-herói titular que na verdade é o alter ego do adolescente Billy Batson. Em sua nova aventura com seus aliados, o personagem terá que enfrentar a ira de Hespera (Helen Mirren) e Calypso (Lucy Liu), ambas personagens centradas na mitologia grega.

  1. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Com o lançamento do primeiro trailer do novo filme da Marvel, Kang, o Conquistador (interpretado por Jonathan Meyers) aparecerá mais uma vez neste universo cinematográfico. O Homem-Formiga Scott Lang (Paul Rudd), que mais uma vez luta ao lado da Vespa (Evangeline Lilly), terá pela frente um novo desafio. O longa-metragem estreia em fevereiro e entra na lista dos filmes que estreiam em 2023.

  1. Guardiões da Galáxia Vol. 3

Com lançamento previsto para maio de 2023, esta pode ser a última aventura galáctica do filme mais querido do cinema recente, e tudo é emocionante. Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Nebula (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper) e Mantis (Pomp Klementieff) retornam com James Gunn para proteger um dos seus membros de um terrível vilão.

ANÚNCIO
  1. John Wick: Chapter 4

Antes mesmo da estreia de Bailarina e Continental, formada pelos spinoffs da franquia John Wick, Keanu Reeves estará de volta para um quarto capítulo da saga do personagem. No filme, com estreia marcada para março de 2023, Vic deve enfrentar um novo inimigo, sempre mais forte que os anteriores.

  1. Duna: Parte Dois

Em 2021, Denis Villeneuve lança a primeira parte de “Duna”, que conta a trajetória da família de Paul Atreides (Timothée Chalamet) explorando o planeta deserto Arrakis, onde Frey… O Homem conviveu com vermes gigantes capazes de criar as proverbiais especiarias. A segunda parte está marcada para 2023, e o público deve saber mais sobre esses homens, concluindo o livro original de Frank Herbert e não podia ficar de fora da lista dos 10 filmes que estreiam em 2023.

  1. As Marvels

O público está se preparando para a Marvel este ano após o lançamento de Ms. Marvel via Disney Plus, a sequência direta do primeiro filme solo do Capitão Marvel (estrelado por Brie Larson). Além dela, Kamala Khan (Irma Velani) e Monica Rambo (Teyonah Parris) e Nick Fury (Teyonah Parris) também devem aparecer na história.

ANÚNCIO
  1. Wonka

O cineasta Paul King, estrelado por Timothée Chalamet como Willy Wonka, tem trabalhado em um grande projeto sobre Roald Dahl) em seu romance de 1964 (Olivia Colman, Sally Hawkins e Jim Carter) o excêntrico gerente da fábrica de chocolate a origem.

  1. Oppenheimer

O cineasta Christopher Nolan quase sempre é associado a filmes incríveis cujos roteiros fazem o público refletir sobre sua própria existência. Em 2023, lançará Oppenheimer, longa-metragem centrada na figura do físico teórico que poderia ter desenhado os primeiros esboços da bomba atômica. O ator Cillian Murphy é responsável por dar vida ao protagonista titular.

Leia Também:

Filmes e séries baseados em crimes reais

  1. Barbie

Por fim, não podemos deixar de citar filmes que estreiam em 2023 mais aguarado: Barbie live-action é dirigida por Greta Gerwig e estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling. No entanto, o elenco ainda é rígido, incluindo Will Ferrell, Simu Liu, Michael Cera, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Issa Rae, Emerald Fennell e até a cantora Dua Lipa.

ANÚNCIO