Os melhores lançamentos de Doramas da Netflix para 2023

60

Nos últimos anos, os lançamentos de Doramas da Netflix invadiram o streaming. A palavra em japonês não se limita a esse país. O gênero tem feito tanto sucesso que ganhou espaço em países como Coreia do Sul, Tailândia e China nos últimos anos.

ANÚNCIO

Além disso, o Brasil é o terceiro país com maior consumo de séries de TV durante a pandemia. Não é à toa que várias empresas de streaming, notadamente a Netflix, estão investindo fortemente nesse tipo de conteúdo.

Os melhores lançamentos de Doramas da Netflix para 2023
Os melhores lançamentos de Doramas da Netflix para 2023 (Imagem: Internet)

5 melhores lançamento de doramas da Netflix neste ano

Assim, a Netflix investirá fortemente no gênero em 2023, e aqui estão 5 lançamentos de doramas da Netflix neste ano que farão sucesso:

ANÚNCIO

1 – Murder DIEary

Com um conceito um tanto semelhante ao de Dexter, não é difícil ver por que os assinantes vão adorar os episódios de Murder DIEary. Ficou provado nos últimos anos que o público adora torcer por anti-heróis, especialmente aqueles com alguma afinidade com a violência. Sem contar que o protagonista da série é um dos protagonistas do filme vencedor do Oscar, Parasita. Isso por si só garantirá que os assinantes da Netflix adicionem o episódio Murder DIEary às suas listas de interesse.

No que diz respeito à história, Li Tang é um estudante universitário comum. No entanto, um dia ele discutiu com um cliente enquanto trabalhava meio período em uma loja de conveniência no turno da noite. Após a briga, ele acidentalmente balançou o martelo e espancou o cliente até a morte. Li Tang se sentiu culpado e temeu ter cometido o assassinato.

No entanto, alguns dias depois ele descobre que o homem que matou era na verdade um serial killer. Aos poucos, ele descobriu que tinha a habilidade sobrenatural de identificar “sementes ruins”. Lee rapidamente se torna um herói sombrio, punindo aqueles que cometeram imoralidade no passado.

ANÚNCIO

2 – Gyeongseong Creature

Esta é um lançamento de Doramas da Netflix com um ponto de viragem. Pelo menos, podemos definir as criaturas Jingcheng dessa maneira. 1945 foi um dos anos mais importantes da história coreana. Tudo graças à rendição do Japão e à divisão da península coreana que marcou o fim da Segunda Guerra Mundial. O elenco de Jingcheng Bio é muito bom. É estrelado pela atriz Han So-hee, que se saiu bem na série Netflix My Name, e Park Seo-joon de Itaewon Class. Na primavera de 1945, sob o domínio japonês sobre a Coréia, dois jovens encontram uma criatura de ganância inata na capital. Com isso, eles lutam pela sobrevivência.

3 – Goodbye Earth

ANÚNCIO

Embora a série de TV Goodbye Earth tenha sido anunciada há algum tempo, a sinopse da série ainda é muito vaga. A série é baseada no romance Shūmatsu no fūru do autor Isaka Kōtarō. Por sua vez, o escritor também foi responsável por Maria the Beatle, que foi adaptada pela Sony para o longa Train Bullets. Independentemente disso, as histórias ambientadas no apocalipse têm um apelo natural. É por isso que muitos assinantes assistirão à série de TV Goodbye Earth em 2023. A história gira em torno de um grupo de pessoas que percebem que um asteróide se aproximando da Terra pode trazer o fim do mundo. As pessoas estão desesperadas, esperando que alguém possa fazer algo para impedir esse desastre.

4 – A Time Called You

Dorama de viagem no tempo? Você não pode perder essa novidade da Netflix. A série de TV “Time With You” é uma adaptação da extremamente popular série de TV taiwanesa “Someday”. Se a versão coreana for tão boa quanto a versão taiwanesa, a Netflix terá outro blockbuster em mãos. A história de “When I Loved You” gira em torno de Han Joon-hee, que perdeu o namorado Ko Yeon-joon há um ano. Ela ainda não superou a morte dele e sente muita falta dele. Um dia, ela inexplicavelmente viajou de volta para 1998, quando ainda era uma estudante do ensino médio de Kwon Min Joo. Lá, ela conhece Nam Si-heon, um estudante do ensino médio. No entanto, ela ficou tão impressionada com a aparência de seu falecido namorado Ko Yeon Jun Nam.

Leia Também:

Doramas que deixarão seu coração quentinho

5 – Black Night

O dorama “Dark Night” também pode ser considerada um aviso para o futuro na vida real. Mas, por enquanto, esperamos ser entretidos por um elenco talentoso. Claramente, no entanto, estamos diante de uma história muito interessante. Afinal, histórias distópicas não são difíceis de vender. Qualquer coisa relacionada ao colapso do mundo como o conhecemos sempre desperta o interesse dos assinantes. Com isso, acompanhamos a história de Black Night em 2017. Durante esse tempo, apenas 1% da população mundial sobreviveu à poluição tóxica do ar que devastou o planeta. Para aqueles que permaneceram, a sociedade havia sido dividida em uma classe social estrita. Por causa da poluição, as pessoas raramente saem e são obrigadas a usar máscaras de gás.

ANÚNCIO