Os melhores doramas de 2020

802

Acreditamos que para todos 2020 foi um ano que mexeu muito com os ânimos, as emoções, saúde emocional e outros fatores, muitas pessoas encontraram escape dessas situações com filmes e séries, e as produções asiáticas cresceram muito principalmente aqui no ocidente, então confira os melhores doramas de 2020.

ANÚNCIO

Os mais conectados a esse universo de produções asiáticas, provavelmente já conhecem e se apaixonaram por todos os doramas que vamos apresentar, mas para aqueles que tem interesse em conhecer já vão encontrar uma boa porta de entrada.

Os melhores doramas de 2020 (Foto: Divulgação)

Se liga conosco e confere a nossa listra: Os melhores doramas de 2020:

1 – Beleza Verdadeira

ANÚNCIO

“Lim Jookyung, estudante do ensino médio, é otimista em quase tudo, exceto por sua aparência. Ela odeia a ideia de ser vista em público sem maquiagem, então transformou sua vida ao se tornar uma especialista autodidata em maquiagem graças aos tutoriais que assiste na internet”

2 – Tudo Bem Não Ser Normal

“Tudo Bem Não Ser Normal conta a história de Moon Kang Tae (Soo-hyun Kim), um agente comunitário de saúde de uma ala psiquiátrica que não tem tempo para amar, e Go Moon Young (Ye-ji Seo), uma sucedida autora de livros infantis que sofre de transtorno de personalidade anti-social e nunca conheceu o amor.”

3 – Itaewon Class

“Em Itaewon Class seguimos a história de Park Saeroyi (Park Seo-Joon) e sua jornada no famoso distrito de Itaewon para criar seu próprio restaurante. Seu objetivo é transformá-lo na maior e mais bem-sucedida empresa de alimentos da Coreia e usar essa vantagem para se vingar de um inimigo.”

4 -Um Pedaço da Sua Mente

“Um homem ideal, com um coração suave, Ha Won acredita que, quando se trata de amor, ter apenas uma pequena fração do coração de seu amor é suficiente para sustentá-lo. Mas essa teoria é posta à prova quando Han Seo Woo (Chae Soo Bin) invade o seu mundo.”

ANÚNCIO

5 -Miau, um Garoto Secreto

“Miau, O Garoto Secreto (ou “Welcome”) é uma comédia romântica coreana da KBS2 sobre um gato que é capaz de se transformar em humano (L, do INFINITE) e mora na casa de uma mulher solitária que não gosta de gatos (Shin Ye Eun, de Psicométrico) – e muito menos de homens que agem como felinos.”

Leia Também:

Os 4 melhores doramas para começar a assistir

6 Melhores Doramas de Romance

Se você gostou dessa lista, olha aqui no Vou Ver Série que tem muito mais. Também procure o que tá disponível na Netflix.

ANÚNCIO