Grey’s Anatomy 17ª temporada: Spoilers e data de estreia

1088

A série médica mais famosa do mundo chegou recentemente aos três principais catálogos de streaming do Brasil, quem comemorou foram os fãs é claro e eles tem ainda mais motivos, porque temos Grey’s Anatomy 17ª Temporada.

ANÚNCIO

Como não poderia ser diferente com Grey’s Anatomy, muitas séries precisaram ser interrompidas devido a pandemia, por isso tivemos uma 16ª temporada mais curta do que o normal, porém a equipe conseguiu fechar a história para aquele ano.

Grey's Anatomy 17ª Temporada
Série médica retorna para mais um ano (Foto: Divulgação)

O melhor de tudo para quem curte a série é a notícia de que o seriado não terá seu fim tão cedo. Isso, pois especulações dão conta de que alguns atores já foram procurados para uma renovação até a 20ª temporada.

Data de Estreia Grey’s Anatomy 17ª temporada

ANÚNCIO

Devido ao atraso que foi ocasionado pela novo coronavírus, a estreia da nova temporada precisou ser adiada, lembrando que Grey’s Antomy pertence a um canal de televisão, então ela tem um “delay” de tempo para chegar nas plataformas de streaming.

Como dito, a série chega com um pequeno atraso, mas temos retorno marcado para o dia 12 de novembro. Claro que isso se refere aos Estados Unidos, aqui no Brasil podemos esperar novos episódios apenas em 2021.

17ª Temporada de Grey’s Anatomy Spoilers

Nessa temporada tivemos uma perda considerável, o doutor Alex Karev resolveu viver o seu amor com Izzie Stevens, vamos acompanhar como Jo ira lidar com essa situação de ter sido abandonada através de uma carta.

Richard não teve uma temporada fácil, seu casamento esfriou, trabalhou em um hospital totalmente despreparado e ainda enfrentou uma grave doença, é bem provável que ele tenha uma recaída e volte para o alcoolismo.

ANÚNCIO

Teremos também uma trama sobre o Covid-19, uma série médica atual não poderia passar batido num assunto tão importante, porém também precisa lidar com o tema com muita delicadeza, pois existem muitas pessoas imersas no trauma causado pelo Coronavírus.

DeLuca claramente está mentalmente desestabilizado, mesmo tendo descoberto a doença de Richard, o personagem não está conseguindo lidar com todas as questões da sua vida, esperamos que ele receba a atenção e tratamentos adequados.

E o casal mais chato da temporada na opinião de muitos está em crise, Teddy acabou tendo uma recaída com Tom, agora nos resta saber se Owen irá perdoar essa traição, afinal ele não foi o melhor homem do mundo com Altman.

ANÚNCIO

Leia também:

Grey’s Anatomy chega a Amazon e ao Globoplay

Riverdale 4ª Temporada ganha data de estreia na Netflix, confira

Para mais informações dessa e muitas outras séries, só ficar de olho no Vou Ver Série e para conferir todas as temporadas de Grey’s Anatomy, só conferir o catálogo da Netflix, Globoplay ou Amazon Prime.

ANÚNCIO