Euphoria, 2ª Temporada: spoilers e data de estreia

1028

A HBO confirmou o retorno de um dos seus maiores sucessos recentes, o drama que acompanha a vida de adolescentes do ensino médio em suas novas descobertas, exibe um mundo de novas tribulações e provações, comum a jovens dessa idade. Confira mais sobre a 2ª Temporada de Euphoria.

ANÚNCIO

A série que explora o amor, a raiva, as angústias, crise de identidade e tudo mais que os adolescentes do século XXI tem direito, foi um grande sucesso de recepção por parte do público e também da audiência, a plataforma da HBO contabilizou algo em torno de 5,5 milhões de espectadores.

2ª temporada de euphoria
Euphoria foi um sucesso em sua temporada de estreia. (Imagem: Divulgação)

Data de estreia Euphoria: 2ª Temporada

A HBO ainda não confirmou nada a respeito da data de estreia da série da 2ª Temporada de Euphoria, lembrando que o episódio piloto estreou há mais de um ano no dia 16 de junho de 2019.

ANÚNCIO

As filmagens estavam programadas para começar ainda em 2020, porém a pandemia de COVID-19 interrompeu os planos dos produtores da série, desde então a HBO não deu nenhuma informação a respeito do retorno das gravações.

Os atores e produtores falaram na imprensa a expectativa de um episódio especial ainda para 2020, no entanto nenhuma informação foi confirmada oficialmente, por isso provavelmente a nova temporada apenas em 2021.

Elenco

Encabeçada brilhantemente por Zendaya como a protagonista Rue a série terá o retorno de  Jules (Hunter Schafer), Nate (Jacob Elordi), Kat (Barbie Ferreira), Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie), Lexi (Maude Apatow), Fez (Angus Cloud), McKay (Algee Smith), irmã de Rue Gia (Storm Reid), o pai de Nate, Cal (Eric Dane), a mãe de Rue e Gia, Leslie (Nika King), e o interesse amoroso de Kat, Ethan (Austin Abrams), entre outros.

ANÚNCIO

Também foi divulgado que a produção da série procurava novos atores para o elenco, eles divulgaram as seguintes descrições:

  • Darian: Homem com 18 anos, para interpretar personagem de 17. Qualquer etnia. Um estranho. Sensível. Vulnerável. Maligno. Pode lutar contra o vício. Definitivamente, não é o garoto legal da escola, mas um dos garotos mais interessantes.
  • Ray: Homem com 18 anos, para interpretar personagem de 17. Qualquer etnia. Atraente de uma forma real e acessível. Classe trabalhadora. Coração puro. Pode não estar indo a lugar nenhum na vida, mas tem um sorriso tão genuíno que não é deprimente. Esquecido, mas um lutador, verboso ou educado – tem todas as palavras de que precisa.
  • Ami: Mulher. Entre 18 e 20. Viciada em drogas. Stripper. Odeia o namorado. Fala sujo. Pode piorar uma situação ruim.
  • Serena: Mulher. Mais de 50 anos, caucasiana. Atrevida e durona. Uma personagem real. O tipo de mulher que festejava a vida toda e ia a todos os shows do Whitesnake e agora ela tem várias atividades diferentes apenas para ganhar a vida.

Spoilers da 2ª Temporada de Euphoria

Devido a esse atraso na produção nenhum material oficial foi divulgado, com isso não temos nenhuma informação a respeito de como será o desenvolvimento da trama, entretanto temos certeza que a série continuará explorando a história de Rue e continuar no ponto onde fomos deixados.

Existe ainda algumas outras histórias que foram abordadas e precisam de um desenrolar, como o relacionamento de Cassie e McKay, Gia se revelando como uma personagem rebelde,  a sexualidade de Nate, qual vai ser o futuro de Kate como Camgirl e sua relação com Ethan e Jules qual vai ser o destino depois de ser deixada no metrô por Rue.

ANÚNCIO

Conforme as novidades forem saindo, nossa equipe trará todas as atualizações para vocês.

Leia Também:

Um Maluco no Pedaço reunirá elenco para especial na HBO MAX

As séries da Netflix canceladas e renovadas em 2020

Como está a ansiedade para acompanhar Euphoria. 2ª Temporada? Acompanhe tudo aqui pelo Vou Ver Série e também mais informações sobre a HBO.

ANÚNCIO