As séries que ficaram mais tempo em exibição

147

Olá! Já te passou pela cabeça quais as séries que mais foram exibidas? Se pararmos pra pensar algumas existem séries que conhecemos, porém não sabemos ao certo de onde, as vezes vimos um episódio na TV ou as vezes mencionados por pessoas próximas, mas o que sabemos é que são séries famosas e com grandes públicos. A lista a seguir irá nos relembrar de algumas séries que não vemos a anos e desbloquear aquela memória de quando estávamos sentados na frente da TV aos fins de semana trocando de canal e torcendo para achar algo bom. Fique comigo para relembrar as séries que ficaram mais tempo em exibição. 

ANÚNCIO

1- Grey’s Anatomy 

ANÚNCIO

Bom, os fãs da série costumam dizer que ela não deveria acabar nunca. A serie que retrata os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital/Seattle Grace Hospital lidam diariamente com casos de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e até mesmo amor. Juntos, eles se esforçam para conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos podem – e vão – se misturar no meio do caminho. Entre os funcionários do local está Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de um cirurgião conceituado e recém-chegada ao programa de residência. 

2- How I Met Your Mother 

How I Met Your Mother é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal CBS. A comédia acompanha a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. 

Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho 

ANÚNCIO

3- Dois homens e meio  

A vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake. 

4- Supernatural  

ANÚNCIO

A saga dos irmãos Sam e Dean como caçadores de monstros ganhou a admiração de muitos com o passar do tempo. A saga conta que desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), seu irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam parece determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar um rumo indesejado quando não lhe resta outra escolha a não ser se unir ao irmão. 

5- The walking dead 

Em The Walking Dead, depois de ser baleado e passar meses em coma, o xerife Rick Grimes (Andrew Lincolm) acorda sozinho em um hospital deserto. Para sua surpresa, o mundo como conhecia deixou de existir depois que um perigoso vírus provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos. Desesperado, Rick enfrenta a estranha ameaça na expectativa de reencontrar a mulher Lori (Sarah Wayne Callies) e o filho Cal (Chandler Riggs). Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema. Aos poucos, eles percebem que a infestação de mortos é maior do que pensavam, se espalhando por todo o país, e possivelmente o resto do mundo. A sociedade que conheciam já não existe mais e tudo que resta é o desejo de sobreviver.   

Veja tambem

As melhores séries musicais em 2022

Séries inesquecíveis da TV aberta

Os personagens mais conhecidos das séries

ANÚNCIO